Quer saber um segredo? Você é o cara mais fofo que eu já conheci.
- Louise Motta
- 1 de jun. de 2013
- 2 min de leitura

Olá, estava sem muita inspiração e me veio a ideia de fazer a resenha de um filme que todos já viram ao menos uma vez De Repente 30. Um filme de amorzinho, comédia romântica que conta a história de Jenna, que na sua festa de 13 anos planeja uma festa quase infalível para atrair o grupo de meninas e meninos populares da escola, apesar de seu amigo Matt - totalmente nerd e perdedor - não gostar muito da ideia. Porém tudo sai errado e ela chora inconsolavelmente enquanto Matt tenta animá-la em vão. Ela se sentia muito infeliz com tudo e desejou o mais forte que pôde ter 30 anos, quando cai por cima dela uma espécie de pó mágico e Jenna acorda no corpo de uma mulher de 30 anos, vivida por Jennifer Garner.

Ela fica deslumbrada com o novo mundo que se encontra, mas logo encontra as dificuldades e controvérsias desse mundo cheio de compromissos e funções que vão se juntando a ações de inveja e duvidosas. Ela é uma poderosa editora da revista Pose, lida com a concorrência fora e dentro da revista e tenta a todo custo reconquistar seu velho amigo Matt, que aos 30 anos não fazia mais parte da sua vida.
A Jenna adulta é vista como metida, briguenta, mandona, desleal, porém quando Jenna de 13 anos encarna no corpo de 30 traz consigo todo seu lado garota e infantil, promovendo festas do pijamas com as adolescentes vizinhas.

O que Jenna não contava é que se apaixonaria pelo novo Matt. Mas agora Matt não é mais aquele nerd do colégio, ele inclusive está noivo. Eles são um casal tãooo fofos juntos, incrível a química dos dois atores em cena. (Jennifer Garner e Mark Ruffalo).
O filme é muito adocicado e muito engraçado, o típico filme para se assistir nas tardes de sábado com muita pipoca e coca-cola! - Ok, se você não gosta de coca apenas com a pipoca mesmo! KKK E além do filme ser ótimo, a parte épica que sempre associamos ao lembrar do filme é quando Jenna sugere dançarem Thriller na festa. Impossível não se levantar e começar a dançar com eles. Aprendi alguns passos de tantas as vezes que vi o filme. Enfim, realmente recomendo De Repente 30!
Trailer - De Repente 30
“Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.”
— De Repente 30
Comentarios