top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

A garota da echarpe verde

  • Foto do escritor: trilhandopalavras
    trilhandopalavras
  • 1 de mai. de 2013
  • 2 min de leitura

Uma comédia romântica muito divertida, baseado no livro de Sophie Kinsella, transmite os perigos e tentações que se deve tomar dentro da sociedade tão consumista de hoje.


Rebecca Bloomwood - Becky Bloom interpretada por Isla Fisher - é uma cidadã nova-iorquina que não consegue se controlar ao passar por qualquer loja de roupas, sapatos, bolsas e qualquer outro acessório no mundo da moda. E o mais curioso é que ela não é rica, suas dívidas estavam chegando aos 16 mil dólares e logo após foi demitida tendo que procurar urgentemente um novo emprego.


Becky tinha planos para trabalhar em alguma revista, de preferência alguma que tratava da moda como a Vogue, mas acabou arrumando um emprego da revista de finanças de Luke Brandon - Hugh Dancy - o mocinho desse filme!


Apesar de não saber como controlar seus gastos e seu dinheiro, com sua própria visão da economia e finanças, soube com maestria quebrar o cinza e o gelo do mundo das finanças chamando muito a atenção das leitoras femininas.


Para esconder de Luke seu problema com o consumo exagerado, o cobrador que a seguia para todos os lugares ele inventa mentiras que são reveladas pelo próprio cobrador em um programa de tv. No decorrer do filme ela fica totalmente falida, sem Luke e sem o apoio de sua melhor amiga e recorre aos seus pais.


O filme, como todas as comédias românticas, tem um final feliz para a protagonista. É um filme perfeito para se assistir no final de semana com as amigas, consegue tirar de você várias risadas com os delírios de Becky e suas aventuras na busca por emprego ou quando teve que procurar o vestido para o casamento da sua melhor amiga. Menciona várias marcas e nomes importantes no mundo da moda. Sem sombra de dúvidas, a cena que eu mais gosto é quando Becky manda a carta errada para a Luke - mostrando seu currículo- e para a revista de moda, manda uma carta bem malcriada devolvendo o dinheiro que emprestou de Luke. Ela vai até a revista para buscar a carta malcriada a todo custo, uma das cenas mais engraçadas do filme com certeza!

 
 
 

コメント


© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round
bottom of page